terça-feira, março 07, 2006

Diálogo




João:
_ Jesus, estou preocupado!
Jesus:
_ Por que, amado João?
João:
_ Tem um camarada fazendo coisas em seu nome.
Jesus:
_ E ...?
João:
_ Então, fomos lá e o proibimos. Ele não é do grupo, não nos segue.
Jesus:
_ Que grupo?
João:
_ Uai!!! O teu. O Senhor é o líder, nós, os discípulos.
Somos os guardiões dos teus ensinamentos, né?!
Jesus:
_ João, ele tá falando mal de mim?
João:
_ Não, mas ...
Interrompeu Jesus:
_ Então?
João:
_Então o que?!
Jesus:
_ Ora, se faz milagres em meu nome, é lógico que não vai falar mal de mim!
João:
_ Eh, não tinha pensado nisso!
Jesus:
_ João, quem não é por nós, é contra nós. Qualquer um que te fizer algum bem em meu nome porque você é meu discípulo, não perderá o seu galardão!
João:
_ Também não tinha pensado nisso!
Jesus:
_ Outra coisa: você por um acaso já deu uma espiada no perfil do orkut do Mateus e do Simão, o Zelote?!
João:
_ Vixi!!!!

Nenhum comentário: