sábado, setembro 23, 2006

Tema de Bartimeu

Que queres que eu te faça?
Senhor, porque eu já te vi
Naquela estrada quando passavas
Eu quero ver!
Agora que te vejo e sei quem és
Permita-me ver então
As cores da fragrância
Que exalam as flores
Lá no jardim da minha casa
E os pássaros que cantam e encantam
Eu quero ver quem é aquela que passa
E deixa o rastro do doce sabor do perfume
O olor de um amor que me seduz
Quero ver o fulgor quente do fogo
Que me aquece nas noites frias
E os diferentes tons das uvas
Dos vinhos que sopram seu hálito
Bouquet inebriante n’alma
Quero ver esse cheiro da chuva
Pela brisa de longe trazido
Eu quero me ver nos olhos
Daqueles que me tomam pela mão
Quero saber como é o brilho das estrelas
E sei que naquela noite meus olhos brilharão
Eu quero estar diante do espelho
O espelho do mundo

E nele refletido meu corpo

Nenhum comentário: